- FutGoiás
- Tadeu: Arbitragem prejudica Goiás e CBF precisa agir
Tadeu: Arbitragem prejudica Goiás e CBF precisa agir
Por Redação FutGoiás em 17/10/2024 23:27
Tadeu: "Não posso falar tudo que estou sentindo"
O goleiro Tadeu, do Goiás, desabafou após o empate em 2 a 2 com o América-MG, criticando duramente a arbitragem da partida. O esmeraldino, que marcou dois gols, viu um deles ser anulado pelo árbitro Caio Max Vieira, gerando revolta no atleta.
Segundo Tadeu , a anulação do gol foi mais um capítulo de uma série de decisões polêmicas do árbitro contra o Goiás . Ele acusa Caio Max Vieira de ter um "algo pessoal" contra ele e o time, alegando que o árbitro o ameaçou durante o jogo.
Arbitro "reincidente" e CBF "fecha os olhos"
Em entrevista após a partida, Tadeu foi incisivo em suas declarações: "Ele (o árbitro) é reincidente, pois há três rodadas ele tava no VAR e fez contra o Goiás . Hoje novamente. Virou para o Dieguinho (lateral-direito) e falou para ficarmos tranquilo, que a bola não tinha pegado nele. A gente termina a jogada, faz o gol e ele tirou de novo, como fez em Recife (1 a 1 contra o Sport)."
O goleiro, visivelmente irritado, não poupou as críticas à CBF, afirmando que a entidade parece "fechar os olhos" para as atuações de Caio Max Vieira. "Ninguém vai tomar providência? Nós vamos ser criticados e cobrados com razão, mas nossa campanha ruim não foi por hoje. Viemos para fazer nosso melhor e fizemos. Aí um rapaz como esse faz isso de novo? A CBF tem que dar uma olhada boa nas atuações desse rapaz. Daqui a pouco vai apitar Série A como se nada tivesse acontecido. É fácil ser árbitro. Não quero generalizar, pois não são todos, mas o que aconteceu hoje é um alerta. Quem comanda precisa ver, pois está fechando os olhos e não quer enxergar o que essa rapaz está fazendo."
Tadeu: ?Tem que ver com a CBF?
Tadeu ainda completou: "Não posso falar tudo que estou sentindo, pois ele também tem lado pessoal. Ele tem algo pessoal comigo. Toda hora que o Goiás ficava à frente no placar ele me ameaçava. Tem que ver com a CBF. Se eu falar o que ele merece, eu vou ser punido, e ele não vai ser punido. Não é arrumar muleta para o resultado, mas esse rapaz é reincidente."
O Goiás , que chegou a estar duas vezes à frente no placar, acabou empatando a partida com o América-MG, levando a frustração para o vestiário. A equipe esmeraldina agora busca recuperação no campeonato, mas a polêmica com a arbitragem promete gerar repercussão nos bastidores do futebol brasileiro.
Após o empate com o América-MG, Tadeu desabafou sobre a arbitragem de Caio Max Vieira: "Não posso falar tudo que estou sentindo, pois ele também tem lado pessoal. Ele tem algo pessoal comigo. Toda hora que o Goiás ficava à frente no placar ele me ameaçava. Tem que ver com a CBF." #Goias #Atleta #CBF #Futebol #AmericaMG
— Goleada Info (@goleada_info) August 27, 2023
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros