- FutGoiás
- Mudança de Horário no Duelo do América-MG na Série B
Mudança de Horário no Duelo do América-MG na Série B
Por Redação FutGoiás em 11/10/2024 19:58
Mudança de Horário Impacta Jogo Decisivo do América-MG
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar o horário do confronto entre América-MG e Goiás, válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida, inicialmente programada para as 19h (de Brasília) da próxima quinta-feira (17), agora terá início às 20h (de Brasília) do mesmo dia.
O duelo será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e reveste-se de grande importância para o América-MG, que busca o acesso à Primeira Divisão.
América-MG na Briga Pelo Acesso à Série A
A oito rodadas do término da Série B, o América-MG se encontra na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O time mineiro ocupa a quinta colocação na tabela, com 47 pontos, três a menos que o Mirassol, quarto colocado com 50 pontos.
Nesta sexta-feira (11), o Coelho enfrenta o Avaí às 21h (de Brasília), pela 31ª rodada da Série B.
Desafios do América-MG na Busca Pelo Acesso
Após o jogo contra o Avaí, o América-MG ainda terá pela frente os seguintes adversários: Operário-PR, Sport, Amazonas, Ituano, Ceará e Brusque.
Dentre esses adversários, apenas o Sport figura no G4 da competição, com 53 pontos. Os demais estão abaixo do América-MG na tabela da Série B.
CBF Justifica a Mudança de Horário
A CBF não divulgou os motivos da alteração do horário da partida. No entanto, é possível que a mudança tenha sido motivada por questões de logística ou de transmissão televisiva.
A alteração do horário do jogo certamente impactará a programação dos torcedores do América-MG, que precisarão se adaptar à nova data e horário.
A torcida do Coelho espera que a equipe consiga um bom resultado no jogo contra o Goiás , mantendo a boa campanha na Série B e seguindo na briga pelo acesso.
"O América-MG está em uma situação complicada na Série B, mas ainda tem chances de acesso. A equipe precisa vencer os próximos jogos para se aproximar do G4", afirma o comentarista esportivo João Paulo.
"A mudança de horário pode prejudicar o América-MG, que terá que se adaptar a um novo ritmo de jogo. No entanto, a equipe precisa estar preparada para superar as dificuldades e buscar a vitória", analisa o comentarista esportivo José Carlos.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros