- FutGoiás
- Hélio dos Anjos: Amor pelo Paysandu acima de tudo
Hélio dos Anjos: Amor pelo Paysandu acima de tudo
Por Redação FutGoiás em 08/04/2024 10:02
Hélio dos Anjos: um amor incondicional
Hélio dos Anjos, o treinador que mais vezes comandou o Paysandu, expressou seu amor incondicional pelo clube após a vitória no primeiro jogo da final do Parazão 2024. Questionado sobre uma possível proposta do Goiás, o técnico foi enfático ao afirmar que não tem intenção de deixar o Papão.
Para Hélio, o Goiás representa um capítulo passado em sua carreira, apesar dos nove títulos conquistados e quase 400 jogos disputados. O rompimento com o clube se deu após a saída do presidente Hailé Pinheiro, que mantinha uma relação próxima com o treinador.
Paysandu: lar e paixão
Hélio dos Anjos destacou que o Paysandu é mais do que apenas um clube para ele. A cidade, as pessoas e o ambiente único do clássico Re-Pa fazem parte de sua vida.
O treinador afirmou: "Eu não largo o Paysandu por qualquer coisa. Não é demagogia, não tô fazendo média com o clube. Eu tô fazendo o que eu gosto. Eu gosto da cidade, das pessoas, do clube, desse ambiente de Re-Pa, de sair na rua, ir ao cabeleireiro, de sair para tomar o meu vinho."
Um legado no Paysandu
Hélio dos Anjos tem uma história vitoriosa no Paysandu, tendo conquistado o título do Parazão 2020 e o acesso à Série B 2024. Com 93 jogos em três passagens pelo clube, ele é o técnico que mais vezes comandou o Lobo.
O amor e a dedicação de Hélio dos Anjos ao Paysandu são inegáveis. O treinador demonstra que o clube é mais do que apenas um local de trabalho, mas uma paixão que transcende os resultados em campo.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros