- FutGoiás
- Goiás: Mancini terá que mudar o ataque para enfrentar o Amazonas
Goiás: Mancini terá que mudar o ataque para enfrentar o Amazonas
Por Redação FutGoiás em 24/10/2024 19:07
Goiás: Mudança no ataque para enfrentar o Amazonas
O técnico Vagner Mancini terá que fazer uma alteração no ataque do Goiás para o confronto contra o Amazonas, que acontece nesta sexta-feira. A equipe esmeraldina terá que lidar com a ausência do atacante Breno Herculano, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo.
Quem entra no lugar de Breno Herculano?
Com a ausência de Breno, Mancini terá que escolher entre duas opções para a vaga no ataque: Ángelo Rodríguez e Edu. Ángelo seria o substituto natural, mas Edu , que se recuperou de lesão, também está à disposição.
Outra possibilidade seria a entrada de um atacante de velocidade para dar mais dinamismo ao setor ofensivo. Paulo Baya e Jhon Vásquez seriam as opções, mas correm por fora.
Goiás: Escalação para o jogo contra o Amazonas
O restante da equipe esmeraldina deverá ser a mesma que goleou a Chapecoense por 4 a 0 na última segunda-feira. A provável escalação do Goiás é: Tadeu; Diego, Lucas Ribeiro, Messias e Sander; Marcão, Juninho e Rafael Gava; Welliton, Ángelo Rodríguez (Edu) e Rildo.
O jogo contra o Amazonas
A partida contra o Amazonas será realizada no estádio da Serrinha, às 21h30, e é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo foi adiado porque o Goiás estava disputando a Copa do Brasil.
O Goiás chega para o jogo com a moral alta após a goleada sobre a Chapecoense. A equipe busca manter o bom momento e se aproximar do G4.
"O Goiás terá pelo menos uma mudança para o jogo contra o Amazonas nesta sexta-feira. Sem poder contar com o atacante Breno Herculano, suspenso, o técnico Vagner Mancini será obrigado a mexer no comando de ataque. Ángelo Rodríguez e Edu surgem como principais opções para a vaga que foi aberta."
Desfalque do Goiás
Breno Herculano recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso vai cumprir suspensão automática.
O Goiás terá um desafio complicado contra o Amazonas, que está lutando contra o rebaixamento. A equipe esmeraldina precisa vencer para manter o bom momento e seguir na briga por uma vaga na Libertadores.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros