- FutGoiás
- Avaliação de Desempenho: São Paulo 3 x 1 Vitória
Avaliação de Desempenho: São Paulo 3 x 1 Vitória
Por Redação FutGoiás em 30/07/2024 22:21
Destaques Individuais
Luciano: O atacante foi o grande destaque da partida, marcando dois dos três gols do São Paulo e tendo outras oportunidades claras. Sua atuação lhe rendeu a maior nota entre os jogadores, 8,5.
Igor Vinícius: O lateral-esquerdo deu a assistência para o gol de Luciano que abriu o placar e chegou com perigo à área do Vitória em outras duas oportunidades. Sua nota foi 7,0.
Ferraresi: Entrou no segundo tempo e não teve muito trabalho defensivo, mas marcou um belo gol para definir o placar no Barradão. Recebeu nota 7,0.
Galoppo: Entrou muito bem no lugar de Bobadilla, criou ótimas jogadas pelo lado direito do meio de campo e foi um dos melhores em campo. Sua nota foi 7,0.
Rodrigo Nestor: Pela esquerda, fez ótima dobradinha com Michel Araújo e deu trabalho para a zaga do Vitória. Foi muito bem e recebeu nota 7,0.
Destaques Coletivos
O São Paulo dominou a partida, com 61% de posse de bola e 14 finalizações contra apenas 5 do Vitória. A defesa tricolor também se destacou, concedendo apenas uma finalização certa ao adversário.
O técnico Luis Zubeldía mais uma vez mostrou sua capacidade de ajustar a equipe durante o jogo. As mudanças que fez no segundo tempo foram fundamentais para a vitória.
Com esta vitória, o São Paulo chega à terceira vitória em quatro partidas no Campeonato Brasileiro e se mantém na liderança da competição.
Avaliação Individual dos Jogadores
Rafael (GOL): Não teve culpa no gol e foi pouco exigido pelo ataque do Vitória. Nota: 6,0
Diego Costa (ZAG): Também foi muito pouco exigido, porque o Vitória atacou pouco com um a menos em campo. Nota: 6,0
Arboleda (ZAG): Apesar da fragilidade ofensiva do Vitória, teve de lidar com jogadas de contra-ataque e foi bem nos desarmes. Nota: 6,5
Alan Franco (ZAG): Participou bem das saídas de bola do São Paulo e ajudou no início da construção de jogadas. Nota: 6,5
Erick (ATA): Entrou no segundo tempo e não teve participação no resultado, mas também foi bem com jogadas de velocidade pela direita. Nota: 6,5
Bobadilla (MEI): Foi substituído ainda no primeiro tempo porque tinha cartão amarelo. Nota: 6,0
Rodriguinho (MEI): Entrou no segundo tempo e participou pouco do jogo. Nota: 6,0
Alisson (MEI): Manteve suas principais características com bons passes para iniciar jogadas. Nota: 6,5
Michel Araújo (MEI): Deu assistência para o segundo gol do São Paulo e construiu boas jogadas pela esquerda. Nota: 7,0
André Silva (ATA): Entrou no fim. Nota: 6,0
Calleri (ATA): Quase fez o terceiro gol do São Paulo antes de Ferraresi definir o placar. Movimentou-se muito e foi participativo. Nota: 6,5
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros